Blog

Banner de display de preço

Porta Etiqueta/Preçário de Mesa Sul Acrílicos Express

 

Um porta etiqueta/preçário de mesa é uma peça essencial para o seu ponto de venda. Com ele você pode etiquetar produtos expostos com seus preços, códigos e descrições, deixando as informações importantes sempre visíveis. Por serem transparentes e compactos, se adaptam a qualquer tipo de ambiente e ramo, podendo ser utilizados em farmácias, supermercados, padaria, vitrines de lojas de roupas e comercio em geral.

Os materiais plásticos transparentes são as melhores opções para expor informativos. O plástico protege a folha ao mesmo tempo que garante sua completa visualização, já que é translúcido.

Produzido em material resistente, o porta etiqueta/preçário de mesa apresenta uma ótima performance quanto a sua durabilidade, evitando reposições frequentes. Além disso, quando bem conservado, não perde seus aspectos originais.

Feitos em Acrílico/PETg de 2mm, o Porta Etiqueta/ Preçário de Mesa Sul Acrílicos Express é confeccionado no modelo “L”, com inclinação e dobra que facilitam a inserção de papel. Ainda, apresenta um convite (recorte em meia lua na lateral) para a fácil substituição do informativo, possibilitando praticidade na hora de atualizar etiquetas.

Porta Etiqueta/Preçário de Mesa 8x4cm 

Display de preço porta etiquetas grande

 

Medidas: 8,0cm x 4,2cm x 2,2cm (largura x altura x profundidade)
Espessura: 0,75mm

R$
Pacote com 10 unidades
Compre aqui.

Porta Etiqueta/ Preçário de Mesa – 5×4,5cm

Display de preço porta etiquetas pequeno

precario-de-mesa-pequeno

Medidas: 5,0cm x 4,2cm x 2,0cm (largura x altura x profundidade)
Espessura: 0,75mm

R$
Pacote com 10 unidades
Compre aqui.

Na Sul Acrílicos Express, a loja virtual da Sul Acrílicos, você encontra porta etiqueta / preçário de mesa para comprar online com muita facilidade. Bastam alguns cliques para garantir que em pouco tempo a sua encomenda chegue, pronta para uso!

Sul Acrílicos Express

A Sul Acrílicos também pode confeccionar porta etiquetas personalizados, com encaixes especiais para o seu expositor, conforme a sua necessidade. Neste caso, entre em contato conosco através do nosso chat ou formulário e solicite um orçamento!

*Observação: as medidas apresentadas nesse texto podem sofrer atualizações. Na hora de realizar a compra, leve em consideração a informação disponível na nossa loja virtual. Os valores expostos também estão sujeitos à ajustes.

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?