Blog

Proteção para caixas e face shield

Face Shield e Proteção para Caixas: soluções que auxiliam no combate aos surtos de doenças

O quadro de saúde atual exigiu que a sociedade mudasse diversos hábitos. Sindicatos de diversos nichos, como farmácias, agências bancárias e supermercados têm divulgado recomendações de equipamentos a serem utilizados para preservar a saúde dos funcionários durante esse período e combater o surto.  Além disso, é preciso redobrar a atenção com alguns costumes na hora de sair de casa para comprar itens necessários. Por isso, as idas às farmácias e supermercados ficaram mais regradas.

Oferecemos algumas soluções em equipamentos de proteção para que toda a segurança necessária seja garantida nesse momento. Além de máscaras Face Shield, que garantem proteção total à face do usuário, também desenvolvemos um modelo exclusivo de protetor de caixa, e o adaptamos para diferentes segmentos do mercado. Nove opções de escudos protetores salivares foram criadas para que lojas de todos os nichos possam seguir em funcionamento e atender a população.

Como as soluções da Sul Acrílicos funcionam

Tanto as máscaras Face Shield quanto os protetores para caixa possuem a função de criar barreira física que impede a troca de fluídos entre as pessoas, contendo a disseminação do vírus e colaborando para o bem coletivo.

  • Máscara Face Shield feita em petg transparente com cinta ajustável de plástico
    Máscara Face Shield Modelo Pró

 

Escudos Protetores de Plástico

Confira abaixo as vantagens do uso de cada proteção de caixa:

 

Protetor para Caixa de Farmácia

A farmácia costuma ser o primeiro ponto de contato com pessoas doentes. Por isso, o estabelecimento precisa assegurar a saúde dos funcionários e seguir atendendo quem necessita de medicamentos. Este modelo de escudo protetor salivar é ideal para ser instalado em balcões ou caixas de farmácias. Ele é fixado com fita dupla face, podendo ser removido e higienizado de forma prática.

Proteção para caixa de farmácia feita em acrílico

Compre aqui

Protetor para Caixa de Super Mercado

Já é comum, entre as ações de prevenção em supermercados, encontrar protetores de acrílico nos caixas, para evitar a troca de fluídos entre o atendente e o consumidor.

Oferecemos três tipos de protetor de caixa, um com recorte central para a passagem da máquina de cartão, outro com um recorte na parte inferior e uma opção mais estreita, que permite a passagem de máquina de cartão e notas pela lateral da divisória.

Escudo de proteção para caixa de supermercado

 

Proteção para caixa de supermercado

 

Proteção para caixa de supermercado estreita

Compre aqui

A agilidade na limpeza do material é vantagem para locais com grande movimentação de pessoas, como os supermercados.

Protetor para Caixa de Loja de Conveniência

Desenvolvemos dois modelos de proteção para caixa de lojas de conveniência. Um para ser usado em balcões com apenas um caixa, e outro para ser usado como proteção de caixa em balcões que possuem duas máquinas operando.

Proteção para caixa duplo de loja de conveniência transparente

 

Proteção para Caixa de Loja de Conveniências transparente

Compre aqui

A transparência do material utilizado para a confecção da nossa proteção de caixa é de 98%, o que garante uma ótima visibilidade e mantém excelência durante o atendimento.

Protetor para Mesas e Balcões de Laboratórios e Pronto Atendimentos

Os laboratórios e pronto atendimentos também são pontos com grande fluxo de pessoas infectadas. Por isso, é muito importante preservar a saúde dos funcionários, que ficam muito expostos.

Proteção para mesa de atendimento de laboratórios

Compre aqui

O protetor para mesas e balcões de laboratórios e pronto atendimentos possui um recorte em sua base para passagem de documentos, envelopes com resultados de exames e demais itens necessários para o atendimento.

A esterilização do protetor salivar é feita rapidamente, com álcool em gel 70% ou álcool isopropílico, colaborando para manter um fluxo ágil de atendimento.

Protetor para Mesas de Atendimento de Agências Bancárias

Também foi desenvolvido um modelo de escudo protetor salivar para agências bancárias. Os bancos são pontos de circulação de muitas pessoas, incluindo idosos, que configuram um dos maiores grupos de risco da doença. Por isso, o equipamento de proteção se mostra essencial em momentos de combate à surtos.

Com um recorte na base para passagem de documentos e envelopes e feito de PETG, que permite a passagem de som, o atendimento acontecerá normalmente.

Escudo protetor transparente para agências bancárias

Compre aqui

Protetor para Mesas de Atendimento de Órgãos Públicos

O protetor para caixa também pode ser utilizado em guichês de atendimento de órgão público. O modelo é instalado com fita dupla face, dispensando furos nos móveis, colaborando para a preservação do patrimônio público.

O recorte inferior garante eficiência no atendimento.

Escudo de proteção feito em polímero transparente e instalado em mesa de prefeitura

Compre aqui

 

Todos os escudos salivares são projetados de forma universal, para que possam ser encaixados em diversos tipos de mesas, balcões e guichês.  Porém, se as opções acima não são adequadas para a sua mobilha, também trabalhamos com medidas personalizadas, feitas por encomenda.

 

Protetores Face Shield

Além dos protetores salivares que configuram uma proteção de caixa essencial, as máscaras Face Shield são um equipamento individual que servem de complemento para a contenção do vírus.

Máscara Face Shield 100% Plástica

Feita inteiramente de plástico, é muito leve e, por isso, garante conforto ao usuário. Ela possui uma fita ajustável para que fique firme durante o uso. O espaço entre a máscara e a face permitem o uso de óculos de grau ou óculos de proteção. Não afeta a passagem de som e possui uma visibilidade perfeita.

Máscara Face Shield com proteção total para aface

Compre aqui

 

Máscara Face Shield Premium

A máscara Face Shield Premium garante a mesma proteção que a máscara 100% plástica, porém, possui uma viseira móvel. Isso permite que você possa levantar a parte frontal da máscara para lavar o rosto sem a necessidade de removê-la da cabeça.

Máscara Face Shield Premium com elástico ajustável

Compre aqui

Soluções da Sul Acrílicos são higienizadas facilmente!

Assim como os escudos protetores, as máscaras Face Shield também são facilmente higienizadas e esterilizadas, o que traz muita praticidade ao dia a dia e permite que elas sejam utilizadas em blocos cirúrgicos ou UTIs.  Lembramos que você pode usar álcool isopropílico, álcool em gel 70% ou água com detergente para fazer a desinfecção. As substâncias devem ser aplicadas com uma flanela macia ou com o lado amarelo das esponjas de limpeza.

É importante frisar que o uso dos protetores e das Face Shield só é efetivo se as medidas básicas de higiene pessoal também estiverem sendo tomadas. Então, o melhor a fazer é sempre lavar as mãos com água e sabão, ou usar álcool em gel. O uso de máscaras de tecido também é recomendado.

Sul Acrílicos também fabrica Caixa de Proteção Anti Aerossóis

Também conhecida como Aerosol Box, essa caixa acrílica auxilia na proteção dos profissionais da saúde na hora de intubar e extubar pacientes contaminados. Durante o procedimento da extubação, por exemplo, o paciente está consciente e pode tossir, podendo infectar o médico ou enfermeiro que o tratam. Além disso, pode existir acúmulo de secreções nos tubos capazes de levar à contaminação dos mesmos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Caixa aerosol box em acrílico transparente com recortes traseiros e aberto na frente

Caixa de proteção anti aerossóis com recortes traseiros que permitem que o médico faça manobras no paciente sem ser contaminado

A Caixa de Proteção Antiaerossóis possui duas aberturas circulares na parte traseira, onde o profissional consegue acessar as vias aéreas do paciente. A frente da caixa também é aberta.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A caixa é confeccionada em acrílico, material plástico resistente e transparente. Por isso, não prejudica a manobra durante o procedimento. Assim como os escudos e máscaras Face Shield, as caixas de proteção anti aerossóis também são esterilizadas com álcool em gel 70% ou isopropílico.

Para mais informações ou solicitação de cotação, entre em contato conosco!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Entenda como a Máscara Face Shield colabora para o bem coletivo nesse momento crítico para a saúde aqui.

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?