Blog

Produto do mês Sul Acrílicos: Expositor para Acessórios de Celular em Acrílico

Produto do Mês: Expositor para Acessórios para Celular em Acrílico

Um bom expositor deve valorizar ainda mais o seu produto e chamar atenção de clientes. Ele é um dos principais elementos de um ponto de vendas, com certeza o mais estratégico. Como faz parte das suas ações de merchandising, deve estar alinhado com a sua comunicação e identidade visual.

O Expositor para Acessórios de Celular em acrílico abaixo, foi um produto que teve o projeto inicial, submetido pelo cliente, otimizado pela nossa equipe, levando em consideração a praticidade, o aproveitamento do material e o custo benefício, a partir da necessidade dos clientes.

Expositor para acessórios de celular em acrílico com divisórias para acomodar cabos, capinhas e demais utensílios. Possui tampa para a segurança dos itens expostos.

Esse expositor para acessórios para celular foi confeccionado em acrílico, visto que o material é um dos mais indicados para a fabricação de expositores.  Ele apresenta uma testeira na parte superior da peça, e espaço destinado à aplicação de adesivo de acordo com a campanha desejada ou identidade visual da loja.

 

 

A tampa é essencial para armazenar os produtos que, normalmente, são expostos em quiosques de shoppings, lanchonetes e outros pontos que possuem grande circulação de pessoas. Projetado inteiramente em acrílico, até mesmo o sistema que abre e fecha a tampa e o sistema anti-furto, para colocação de cadeado, foram feitos com o material.

Expositor para acessórios de celular em acrílico com tampa

Sistema projetado para abrir e fechar a tampa

 

Expositor para acessórios de celular em acrílico com sistema anti-furto

Expositor de acessórios para celular em acrílico com Sistema anti furto para colocar cadeado

As imagens são de um protótipo feito em chapa acrílica fosca. O produto final foi fabricado em chapas acrílicas cristal, que garantem a visualização perfeita dos materiais expostos, já que o acrílico apresenta até 95% de transmitância luminosa.

A Sul Acrílicos é uma empresa que atende empresas de médio e grande porte, com foco na produção em série. Possui atendimento diferenciado, podendo melhorar o seu projeto e personalizar o seu produto de diversas formas. Para solicitar um orçamento, acesse nosso formulário ou entre em contato através do e-mail.

Confira também nosso Guia Completo de Expositores para Lojas

Descubra os benefícios do acrílico

Saiba como o acrílico é cobrado

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?