Blog

Estamos prontos para 2018!

Durante 2017, passamos por diversos momentos marcantes. Cada um deles é representando pelas parcerias que a Serena Group selou e reafirmou ao longo do ano.

O fim do ano é o momento certo para agradecer por esses momentos e lembrar de todos aqueles que fizeram a Serena Group prosperar: nossas equipes, nossos fornecedores, nossos parceiros e nossos clientes. Cada um de vocês, que dedicam parte da vida ao trabalho, é parte importante para o sucesso das nossas e das suas empresas. E a Serena Group tem orgulho de fazer parte, de alguma forma, de projetos que alcançam os objetivos dos nossos clientes e contribuem para o sucesso de vocês.

Depois do trabalho árduo, nada mais justo que celebrar todas as nossas conquistas, e mentalizar as coisas boas que virão pela frente, com voos ainda mais altos.

Agradecemos principalmente aos nossos clientes por acreditarem em nosso trabalho, vocês representam uma parte muito importante para a caminhada das nossas empresas. Desejamos a vocês um Feliz Natal, cheio de paz, esperança e amor. E que para todos nós o próximo ano continue próspero e cheio de conquistas e alegrias. Que possamos continuar nessa caminhada e evoluir juntos. Serão 365 dias para conquistar coisas novas!

Boas festas!

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?