Blog

Expositor para vender acessórios de celular em acrílico, com transparência, sistema giratório e anti-furto para proteção de estoque

Como Vender seus Acessórios para Celular

Um dos mercados que mais tem crescido no mundo é o de acessórios para celulares, devido a popularização do uso de  smartphones na “era digital”. Conquistar esses clientes parece algo simples, uma vez que a maioria da população é adepta ao uso dos telefones mobiles. Mas como é um mercado ascendente, é preciso se destacar para atingir o público.

Para isso, é fundamental investir na maneira que você exibe o seu produto, bem como na decoração da sua loja ou ponto de venda. Vários materiais podem ser seus aliados nessa hora, como o acrílico e a madeira. Ambos são materiais versáteis, com fácil usinagem e transformação, além de apresentar custo reduzido. Muito além de originar expositores que agreguem valor ao seu produto, destacando os acessórios, esses materiais também podem cooperar para a organização e praticidade do seu local de venda e, ainda, para a segurança do seu estoque.

Expositor para lojas com sistema anti-furto

Expositor em acrílico para acessórios para celulares. Com base giratória para facilitar a visualização das peças, prateleiras internas para organização, sistema anti-furto com cadeado e chave e logo aplicada com corte a laser no topo da peça.

No modelo de expositor ilustrado na imagem acima você encontra bolsos em acrílico para acomodar o produto na parte interior da peça – o que configura um sistema anti-furto, que também é ideal para preservar o seu material. Como o expositor é confeccionado em acrílico cristal, o cliente consegue visualizar o produto perfeitamente. Ainda, há a personalização do expositor, que carrega a marca no topo, vazada, mediante processo de corte a laser.

Também existem opções com os bolsos externos, e você pode utilizar a parte interna para armazenar o seu estoque. Como na imagem abaixo:

Expositor em acrílico para vender acessórios de celular com detalhes em mdf

Expositor com detalhes em mdf, o que deixa a peça ainda mais requintada, colaborando para a decoração do seu local de venda.

 

 

A praticidade também é algo muito relevante atualmente, pois muitos locais de venda são quiosques que não possuem muito espaço. Além dos expositores com espaço interno, o acrílico também pode estar presente para facilitar a organização da sua loja, em peças com fechaduras e divisórias internas, também destinadas à estocagem:

Caixa expositora de acessórios de celular em acrílico feito em material preto e personalizada com a marca do cliente

A simplicidade na hora da transformação do material e a possibilidade do corte a laser e outros tipos de personalização, como serigrafia e adesivagem, permitem que diversos projetos de expositores sejam executados, dos mais simples aos mais complexos, visando sempre atingir os objetivos das suas ações de marketing.

A Sul Acrílicos é especialista na fabricação de expositores para lojas, pontos de venda e ações de marketing. Podemos otimizar o seu projeto e oferecemos o melhor custo x benefício do mercado. Solicite seu orçamento conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?