Blog

Balcão expositor para doces

Como usar displays e expositores em acrílico na sua loja

O acrílico é muito usado para a confecção de displays e expositores para lojas. O material tem muito a contribuir para a aparência e eficiência de pontos de vendas, sendo ideal para compor ações de marketing e oferecer experiências positivas em relação à comunicação com os clientes, facilitando o atendimento e proporcionando grande apelo visual.

Mas por que o acrílico é indicado para a ambientação de lojas?

Uma loja bem estruturada deve impactar seus visitantes para gerar vendas. Muitos elementos podem contribuir para esse impacto, levando em consideração que 90% das informações que assimilamos são absorvidas através dos nossos olhos. Além disso, segundo a associação POPAI-Brasil, 81% da decisão de marca é tomada no ponto-de-venda, por isso é essencial pensar bem na hora de ambientar a sua loja, usando materiais apropriados para suas ações e estratégias.

A transparência do material colabora para a visualização perfeita do que está em amostra. Além disso, o seu brilho chama a atenção, colaborando para que os clientes em potencial direcionem o olhar para os seus produtos e anúncios.

A versatilidade do acrílico também contribui para esse sucesso, visto que o material pode ser usado em combinação com outros tipos de materiais e acessórios desenvolvidos para as suas campanhas, possibilitando combinações com layout originais.

Outra característica que faz do acrílico o queridinho de quem trabalha com visual merchandising, é que o material é extremamente durável, e pode ser personalizado com muita facilidade. Os displays apresentam compartimento para atualização facilitada de informativos e anúncios, e as peças também podem ser adesivadas com muita criatividade! A durabilidade também faz com que as peças não precisem ser repostas com frequência – visto que em PDVs há grade movimentação e contato com o público, o que significa uma grande economia.

Ideias de como usar displays e expositores em acrílico na sua loja

Confira abaixo alguns produtos em acrílico, com ideias de como usar em sua loja. Todos estão disponíveis em nossa loja virtual!

Displays para comunicar na sua loja

Display Expositor em L

Display L em acrílico porta folhas

Esse suporte é ideal para expor anúncios criativos em balcões ou prateleiras. Também é indicado para apresentação de valores promocionais. Possui angulo perfeito para visualização, e está disponível do tamanho A3 ao A6. Você pode usar o Display L no tamanho A6 para precificar os produtos também. Compre aqui.

 

Display de Preço e Identificação

Display porta etiquetas em acrílico para identificação de preços de produtos

O display de preço e identificação pode ser usado em prateleiras e vitrines para deixar amostra o valor do seu produto. Ele é perfeito para conservar os informativos. Compre aqui.

 

Display Porta Folder

O display porta folder é ideal para disponibilizar seus flyers e encartes de coleções. Também possui inclinação perfeita para visualização e e pode ser usado em qualquer superfície! Compre aqui.

 

Display Prisma

Display prisma para identificação de atendimento

Ideal para exposição de preços e principalmente status no caixa da sua loja – como aberto e fechado. A grande vantagem desse modelo de display é que ele possui visualização dupla face, você consegue comunicar na frente e no verso do display prisma expositor. Compre aqui.

 

Acrílico para expor produtos na sua loja

Baleiro Porta Doces

Expositor para doces

Se você vende balas a granel, precisa conhecer o baleiro em acrílico. Possui tampa retrátil do baleiro configura um sistema de abre e fecha de simples manuseio – a tampa desliza para abrir o pote. Além de ter fácil manuseio, o sistema colabora para a boa conservação dos doces ou alimento armazenado, mantendo o pote sempre fechado.  Compre aqui.

 

Bandeja prateleira com aba para painel canaletado

Expositor bandeja para painel canaletado

Agora se o seu negócio é de calçados, a bandeja prateleira com aba para painel canaletado é o expositor ideal! Com ela você expõe seus sapatos de lado, deixando amostra todo o design do produto. Além disso, você pode modificar o seu painel a hora que quiser, criando composições diferentes a cada campanha! Existem também outros modelos de prateleiras para painel canaletado, que você pode conhecer em nosso site. Compre aqui.

 

Expositor para Acessórios de Celular

Expositor para acessórios de celular em acrílico

As áreas de check out da sua loja sempre precisam ser bem planejadas, para garantir uma experiência completa para o cliente. Que tal disponibilizar acessórios para celular no seu balcão? Possuímos diversos modelos de expositores em nossa loja. Compre aqui.

 

Acrílico nas ações promocionais da sua loja

Urnas e Caixas de Sugestões

Urna em acrílico com espaço para folder

As urnas podem ser um bom apoio para potencializar suas ações de marketing. Seja para reunir formulários para sorteio, ou coletar críticas e sugestões. Conheça os modelos aqui.

Bônus: deixe o seu ambiente ainda mais confortável para os seus clientes com o defletor para ar condicionado em acrílico!

Defletor direcionador de ar em acrílico instalado em escritório

Como o ar quente é mais leve que o ar frio, ele acaba ficando no topo, mais próximo ao teto. Além de evitar a concentração do vento em uma só pessoa, ao direcionar o ar frio para cima o ar quente é resfriado e a temperatura do ambiente é uniformizada. Além disso, com a instalação dos defletores, a distribuição do vento será feita como um todo, direcionando o ar refrigerado para cima.

 

Para mais informações, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

 

 

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?