Blog

Banner de produtos em acrílico para restaurante

Você tem Restaurante? Confira como o Acrílico pode contribuir para o seu Negócio!

O Acrílico é facilmente lembrado quando se trata da confecção de displays e expositores para campanhas. Por isso, aparece em diversos setores do mercado. Sempre relacionado à itens modernos, o acrílico vem aparecendo com frequência na ambientação de restaurantes e demais estabelecimentos do ramo alimentício. Mas você sabe como o acrílico pode contribuir para o seu restaurante? Abaixo, você confere uma lista de vantagens do material, além de peças ideais para o seu negócio!

Resistência e Segurança

O acrílico é um material muito resistente, não quebra facilmente e oferece alternativas de restauração de peças, como limpeza e polimento – por isso, é um material bastante indicado para peças que são manuseadas constantemente, como os utensílios usados em restaurantes. A boa durabilidade do material torna os utensílios em acrílico os favoritos entre as franquias de restaurantes, uma vez que não é frequente a necessidade de reposição das peças. A segurança também é um fator interessante, visto que o acrílico é um material muito resistente e, diferente do vidro que é frágil, não quebra com facilidade. Também é importante ressaltar que em casos de quebra, o acrílico não estilhaça.

Porta sachês em acrílico leitoso branco com duas divisórias para acomodar os condimentos e personalizado com adesivagem

Higiene

O acrílico é bastante indicado para ser usado em restaurantes por ser um material higiênico, de fácil limpeza e liso – o que evita a proliferação de germes e bactérias e ajuda a manter a peça limpa. Além disso, não existem contraindicações ao uso do acrílico em contato com alimentos. O material é atóxico, e não adere à gordura e temperos, ou seja, diferente de potes feitos em poliestireno e outros tipos de plástico, ele não passa e não retém o cheiro ou gosto dos alimentos depois de limpo. Apenas água e sabão são suficientes para garantir a higiene da peça em acrílico.

 Originalidade

A versatilidade e flexibilidade do material também permitem a criação de diferentes projetos de utensílios para restaurantes em acrílico, de vários tamanhos diferentes com design moderno e original. O brilho, as possibilidades de transparência, as texturas e as cores do acrílico possibilitam projetos inovadores, que com cores fortes e brilhantes atingem facilmente o objetivo de ser notado.

Organização

O acrílico sempre foi matéria prima para caixas organizadoras. O mesmo princípio é aplicado a peças em acrílico desenvolvidas especialmente para restaurantes e refeitórios, como porta guardanapos, porta sachês e porta talheres. Tais itens podem apresentar divisórias para que talheres e condimentos sejam armazenados de maneira separada, sendo essenciais para quem preza por um ambiente organizado. Além disso, a transparência do material garante a visualização perfeita do que está disposto na peça.

Porta talheres em acrílico para organizar os utensílios em buffets, personalizado com serigrafia

Marketing

Os utensílios para restaurantes em acrílico também podem ser ferramentas de marketing e reforço da sua marca, quando há aplicação de logo no produto. Também há locais que utilizam peças como marcadores de mesa e porta sachês para a exposição de cardápios e promoções. Para atender essas demandas, produzimos utensílios para restaurantes em acrílico com corte e gravação a laser, aplicação de serigrafia, adesivagem, colagem e várias opções de cores para personalizar os acessórios com a identidade visual do seu restaurante.

Usar esses utensílios como mídia também pode gerar um lucro extra, visto que há restaurantes que vendem esse espaço à parceiros que queiram anunciar os seus negócios. Para quem busca fazer a atualização dessas mídias de forma prática, existem opções de porta sachês com displays, onde você mesmo pode inserir o material e trocar quando achar necessário – você conhece essa peça aqui.

Suporte galheteiro duplo para restaurante

Equipe o seu restaurante!

Confira nossos produtos disponíveis para compra na Sul Acrílicos Express, nossa loja virtual. São vários acessórios para ambientar seu restaurante com uma decoração mais leve e sofisticada:

Alça galheteiro em acrílico para restaurante

Porta guardanapos e sachês com 3 divisórias. Em nossa loja virtual, você também encontra soluções com 2 divisórias e outros modelos de porta guardanapos. Compre aqui.

Porta talheres em acrílico para restaurante

Porta talheres sem ou com divisórias. Compre aqui.

 

Marcadores de mesa para adesivar. Dica: são ótimas soluções para organizadores de eventos. Compre aqui.

Defletor em acrílico para direcionar o ar e deixar o ambiente confortável. Compre aqui.

Display L para comunicação de restaurantes

Displays para expor cardápios. Compre aqui.

 

Dica final: Você conhece os painéis da VitrineMedia? Para quem busca por um produto em acrílico requintado, para expor o seu menu de forma destacada, os painéis de LED são uma ótima solução.

Totem Display de LED em acrílico para apresentar cardápio de restaurante

Conheça o produto aqui.

Para mais informações, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?