Blog

Banner conheça loja Sul Acrílicos Express para comprar peças em acrílico online

Conheça a Nova Sul Acrílicos Express

A Sul Acrílicos Express, evolução da nossa antiga loja virtual Acrylic Store, chegou em janeiro de 2017 para facilitar o processo de compra para os nossos clientes. Reinauguramos a loja em uma nova plataforma, com layout novo e um sistema ainda melhor para atender ao público de maneira prática e rápida!

Em nossa loja virtual, você encontra linhas com diversas soluções em acrílico para o seu escritório, restaurante, hotel, loja e evento. Além disso, você encontra uma vasta gama de produtos com diversas opções de modelos, como Displays, Púlpitos e Urnas.
Banner com instruções de como comprar acrílico na loja virtual Sul Acrílicos ExpressApós escolher o seu produto, adicione-o ao carrinho e faça a simulação de frete. Nossos produtos podem ser entregues por todo o Brasil, com opções de frete Pac, Sedex, Sedex 10 e Transportadora. Além disso, oferecemos a opção de retirar direto em nossa fábrica.

 

 

 

 

 

 

Banner com instruções de como comprar acrílico na loja virtual Sul Acrílicos Express

Após informar seus dados, forneça o endereço correto para a entrega e defina a forma de pagamento. Pronto, é só finalizar a sua compra e aguardar a chegada do seu pedido.

 

 

 

 

 

 

A Sul Acrílicos Express é o portal de vendas online da Sul Acrílicos, que há mais de 10 anos fornece peças em acrílico para as maiores empresas do Brasil.

Desenvolvida para atender demandas menores – seja de pessoas físicas ou de pequenas empresas, possui um atendimento expresso e constante para empresas e clientes cadastrados, proporcionando uma experiência simples para a compra de peças em acrílico padronizadas, contando com o mesmo suporte que oferecemos em demandas maiores.

O atendimento da Sul Acrílicos Express é exclusivamente online, através das contas de clientes cadastrados, do chat online ou do e-mail contato@sulacrilicos.com.br, durante o horário comercial.

Utilizando o cupom de desconto LANCAMENTO, você garante 10% off em todos os produtos da loja. Acesse loja.sulacrilicos.com.br e compre o que você precisa com apenas alguns cliques!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?