Blog

Banner de potes para alimentos em acrílico

Potes para alimentos em acrílico são vantagem para quem quer expor grãos, cereais e doces

Que o acrílico é o material mais indicado para a fabricação de expositores para qualquer tipo de loja, tenho certeza que você já sabe. Mas você sabia que ele também é o material ideal para a fabricação de potes expositores para alimentos naturais, cereais, grãos e demais alimentos secos que são vendidos a granel?

Os benefícios do uso dos potes em acrílico da Sul Acrílicos Express são muitos, e resolvemos reuni-los nesse texto, apresentando os modelos de potes para alimentos disponíveis em nossa loja.

Sul Acrílicos Express oferece dois modelos de potes expositores em acrílico para alimentos

Pote expositor para alimentos em Acrílico

Pote para alimentos em acrílico com tampa

Pote para expor alimentos em Acrílico

Com tampa, permite facilidade para armazenar alimentos, e é muito fácil de transportar. Estão disponíveis 4 capacidades diferentes de potes: 1,5L, 3,7L, 6L e 13L. Por isso, eles podem ser utilizados para a comercialização de diferentes alimentos. Compre aqui.

Beleiro em Acrílico

Baleiro para expor doces em acrílico

Baleiro expositor de doces com tampa retrátil

A tampa retrátil do baleiro configura um sistema de abre e fecha de simples manuseio – a tampa desliza para abrir o pote. Compre aqui.

Conheça as vantagens dos potes para alimentos em acrílico

Os potes para alimentos em acrílico também oferecem praticidade na hora do atendimento, deixando grãos, cereais e alimentos naturais a disposição dos clientes e bem armazenados. Dessa forma, evita que o lojista já ensaque alimentos com quantias e variedades que não atendem o desejo do consumidor, contribuindo também para a redução do uso de plástico. Além disso, por serem produzidos em material atóxico, oferecem segurança para os clientes e para o seu empreendimento, além de limpeza prática – água e sabão neutro são suficientes para higieniza-los.

Outra grande vantagem é que os potes em acrílico contribuem para a apresentação dos alimentos, proporcionando uma exposição perfeita: a transparência do acrílico, maior que a do vidro, permite que o cliente perceba todos os aspectos do alimento comercializado, deixando os alimentos em destaque e valorizando a exposição. O brilho do acrílico ainda contribui para atrair os olhares!

Feito em acrílico que possui proteção UV, o pote da Sul Acrílicos Express não amarela, garantindo uma boa exposição por um longo tempo. Os dois modelos podem ser adquiridos em nossa loja virtual loja.sulacrilicos.com.br de forma simples e prática, sem a necessidade de sair do seu escritório, e ainda conta com nossa ajuda no chat online, caso necessário. Eles podem ser usados em pontos de venda, supermercados, feiras, armazéns, quiosques e demais espaços de comercialização de alimentos. Podem ser alocados em qualquer prateleira, e você pode acomodá-los da maneira mais conveniente para o seu modelo de negócio. Como não são fixos, você pode mudar a configuração do seu mostruário a hora que quiser!

Compre display de preço para um exposição perfeita!
Descubra como usar outros expositores em sua loja

Para mais informações, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?