Blog

Tudo em acrílico para o seu ponto de venda

Tudo em Acrílico para o seu Ponto de Vendas!

A Sul Acrílicos é expert na produção de tudo em acrílico para ambientar a sua loja, além de dicas e informações para montar o seu ponto de venda aproveitando ao máximo as vantagens do material.

Desde displays e expositores, também podemos produzir todas as suas peças de sinalização, entre outros produtos. Confira abaixo nossos produtos e como você deve fazer para adquirí-los:

TUDO EM ACRÍLICO PARA SUA VITRINE

Lista de objetos em acrílicos irresistíveis para seu consumidor não deixar de entrar na sua loja!

Fachada em Acrílico

Fachada personalizada para o seu ponto de vendas

Oferecemos diversos serviços como corte a laser, colagem e adesivagem para produzir fachadas em acrílico que integrem o projeto arquitetônico da sua loja! A produção de fachadas em acrílico é mediante projeto enviado pelo cliente, o mesmo deve ser solicitado através do nosso e-mail ou formulário de orçamento.

Display de Preço e Identificação

Display porta etiquetas em acrílico para identificação de preços de produtos para PDV

Além das vantagens que o seu produto oferece, o consumidor busca também pelo valor e informações sobre a peça. Em nossa loja virtual, você pode adquirir os displays de preço e identificação que podem ser utilizados em vitrines e interiores de lojas.
Compre aqui.

Nichos e Cubos Expositores

Vitrine feita com nichos e prateleiras em acrílico nos mais diversos formatos para PDV

Para ambientar vitrines nada melhor que nichos e cubos em acrílico. Os nichos são prateleiras fixadas que exibem os produtos e os cubos apresentam a vantagem de ser modulares, ou seja, você pode fazer diversas composições para expor o seu produto.
Compre aqui.

Painéis de LED para comunicação de lojas e PDV

A novidade que chegou em 2016 diretamente da França são os displays led iluminados. Desenvolvidos especialmente para vitrines, eles podem aumentar  tráfego de visitantes de 30 a 40%! Você pode saber mais sobre os produtos da VitrineMedia – nossa parceira aqui. 

TUDO EM ACRÍLICO PARA O SEU BALCÃO OU ESTANTE

Nada mais prático que um display em acrílico, não é mesmo?

Display L em acrílico porta folhas

Os displays de mesa em acrílico são ideias para serem usados em balcões ou prateleiras de lojas. O display prisma pode comunicar em ambas as faces, assim como o display T, podendo sinalizar, por exemplo, se o caixa está aberto ou fechado. O display porta folder pode deixar ao alcance de todos as suas peças de comunicação com suas novidades e desconto, assim como o porta cartão em acrílico com os seus cartões de visita. Para expor informativos e documentos nada melhor que o display L, com uma angulação perfeita que garante a sua visibilidade.

Você pode comprar e conferir todas as informações dos nossos displays em acrílico em nossa loja virtual, clicando aqui. 

Para displays personalizados, com aplicação de marca, em pedidos de grande quantidade, a solicitação de orçamento deve ser feita através do e-mail ou formulário de orçamento.

 TUDO EM ACRÍLICO PARA O INTERIOR DA SUA LOJA

Lista de objetos em acrílico impressionantes para valorizar os produtos em destaque no ponto de venda.

Expositores para PDV Personalizados 

Expositor em acrílico personalizado com adesivo polarizado para campanha de óculos escuros

Tudo em acrílico para o seu Ponto de Vendas com expositores personalizados

Expositores feitos mediante projeto do cliente, para atender campanhas específicas ou ficar de acordo com a proposta da sua loja. Trabalhamos com a otimização do seu projeto visando a melhor utilização do material de acordo com as suas ações de marketing. Para adquirir os expositores feitos sob medida é necessário entrar em contato conosco, por e-mail ou pelo formulário de orçamento.

 Placas de Identificação de Portas e Sinalização

Placa de identificação de portas personalizada com corte a laser e relevo

As placas de sinalização de portas e demais itens de sinalização devem estar de acordo com a proposta e decoração da sua loja. Por isso nossa dica é aproveitar ao máximo as vantagens do acrílico para fazer esse trabalho de comunicação. Entre em contato conosco para conhecer nossas possibilidades de produção.

 Totens

Totem em acrílico para merchandising de empresas e eventos

Os totens são uma forma de comunicar no interior da sua loja. Em demandas maiores e com personalização, os totens devem ser solicitado através do nosso e-mail. Em nossa loja virtual você encontra alguns modelos sem personalização, para compra unitária.

Expositores Iluminados

Expositor luminoso em acrílico personalizado com recorte a laser

 

O acrílico já apresenta um brilho próprio, possui 92% de transmitância luminosa. Existem grandes projetos que utilizam a luminosidade ao seu favor. As chapas acrílicas transferem a luminosidade emitida dos LEDs, e quando riscadas a luz é polarizada na gravação, colaborando ainda mais para o destaque da sua marca. A solicitação de expositores iluminados deve ser feita através de e-mail ou formulário de orçamento. 

TUDO EM ACRÍLICO PARA O SEU ESCRITÓRIO

O seu escritório também deve estar bem cuidado para receber potenciais clientes, fornecedores, etc. A Sul Acrílicos oferece uma série de produtos para ambientar seu escritório.

Suporte para Elevar Notebook

Suporte para elevar notebook em escritórios e lojas para oferecer mais conforto ao usuário

O suporte para elevação de notebook ou monitor LCD/LED em acrílico auxilia na ergonomia, elevando a altura da tela ao ponto correto da visão, tornando o ambiente mais confortável e trazendo benefícios à saúde dos seus usuários. Além disso, ele otimiza a área útil da mesa de trabalho, facilitando ainda mais a organização do espaço.
Compre aqui 

Murais

Mural quadro gestão a vista em acrílico personalizado com adesivagem

Os murais em acrílico são ótimas peças para expor comunicados e informações. Por apresentar displays bolsos, eles mantém os papéis protegidos da umidade e conservam os documentos por mais tempo. São fáceis de personalizar com adesivagem e, assim, adquirir a identidade da sua loja. A instalação é feita por meio de parafusos cromados, o que dá um acabamento perfeito à peça. Para comprar murais, entre em contato conosco.

Display Sanduíche ou Tipo Bolso

Para deixar à vista informativos pontuais, também possuímos em nossa loja virtual, o display sanduíche. Compre aqui.

Na Sul Acrílicos, você também encontra tudo em acrílico para restaurantes e para o seu evento.  

Entenda por que utilizar o acrílico é melhor que utilizar outros materiais.

Descubra como é cobrado o preço do acrílico.

Para mais informações, entre em contato conosco.

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

 

 

 

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?