Blog

Banner escrito eternize momentos com um troféu em acrílico e a foto de uma premiação em acrílico ao fundo

Eternize Momentos com um Troféu de Acrílico

Os troféus são símbolos de conquistas e momentos especiais. Por isso é essencial que eles sejam pensados e projetados com muito carinho para prestigiar aqueles que o receberão.

Além de pensar o design, cores e modelo do troféu, um aspecto muito importante é que tipo de material será utilizado em sua confecção. O acrílico é cortado em uma máquina de corte a laser, via comando numérico e, por isso, um troféu de acrílico pode adquirir a forma que você imaginar, o que possibilita que ele seja frequentemente utilizado na fabricação de premiações.

A leveza, transparência e luminosidade do acrílico também são características que podem ser exploradas na confecção de um troféu de acrílico. Inclusive, são aspectos que imprimem muita elegância nas peças:

Troféu de acrílico confeccionado para a Casa Cor - RS, feito com corte a laser

É muito fácil de transformar um chapa de acrílico, e o material também pode ser personalizado de maneira simples. Sendo assim, o troféu pode carregar a sua marca de várias maneiras: adesivagem, serigrafia, impressão UV ou gravação laser.

Momento eternizado com entrega de troféu de acrílico

“A escolha do acrílico como material nos permitiria dar transparência e suavidade ao projeto”, conta Juliane Fiorezi, integrante da equipe organizadora do congresso “Uma nova Pedagogia para a Sociedade Futura”, promovido pela Fundação Antonio Meneghetti, ao explicar por que o acrílico foi escolhido para a confecção do troféu que foi desenhado a partir da identidade visual do evento.

 

 

A Sul Acrílicos trabalha para desenvolver projetos de clientes com alta qualidade e material nobre. Nosso principal diferencial é o atendimento e, por isso, acompanhamos a fabricação da peça desde a sua concepção, otimizando projetos para utilizar o material da melhor forma e extrair todas as vantagens do acrílico.

Em 2015, desenvolvemos troféu de acrílico para as rodadas de uma competição realizada em Santa Maria – RS.  Além de fabricar as peças, alguns troféus foram projetados por nós, com designs diferenciados e pensados junto ao ciente. Confira alguns dos resultados:

Troféu de acrílico para competição de tiro, retratando um dos pontos turísticos de santa maria com chapas acrílicas sobrepostas.

O troféu de acrílico foi desenhado a partir de um dos pontos turísticos da cidade: o Planetário.

 

Troféu de acrílico com símbolo da cidade de Santa Maria

Levando em consideração outro ponto turístico da cidade, a Locomotiva, esse troféu de acrílico apresenta encaixes com colagem e é personalizado com gravação a laser.

Uma chapa de acrílico também pode ser transformada em uma linda placa de homenagem, confira:

Placa de menção honrosa, troféu de acrílico vermelho personalizado com serigrafia branca

A placa de homenagem da imagem acima foi confeccionada em acrílico vermelho, que passou pelos processos de corte e laser. Para personalizar e gravar a homenagem na peça, foi utilizado serigrafia.

Seja em formato de troféu ou em placa de homenagem, uma premiação feita em acrílico pode apresentar design original, transparência inigualável e é extremamente resistente – o material é utilizado até mesmo na confecção de aquários, uma grande vantagem para eternizar os momentos de conquistas especiais. Para mais informações sobre troféu de acrílico, entre em contato conosco!

Entenda como trabalha o profissional de Produção Gráfica

Conheça os benefícios do uso do acrílico

A Sul Acrílicos também fabrica chaveiros em acrílico, confira aqui.

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?