Blog

Evento da Fundação Antonio Meneghetti onde os premiados receberam troféus em acrílico

Sul Acrílicos Confecciona Troféu para Evento da Fundação Antonio Meneghetti

A Sul Acrílicos ficou a cargo da confecção dos troféus que foram distribuídos aos trabalhos premiados do II Congresso Internacional “Uma nova Pedagogia para a Sociedade Futura”, promovido pela Fundação Antonio Meneghetti, em setembro deste ano.

Troféu em acrílico confeccionado para evento da fundação Antonio Meneghetti

Foto: Arquivo Fundação Antonio Meneghetti

O troféu, desenhado a partir da identidade visual do evento, foi feito em acrílico cristal e colorido. O corte a laser foi o responsável pelas formas delicadas e sinuosas do projeto, que foi montado com colagem – em auto relevo. Para registrar as informações no troféu, foi utilizado serigrafia.

A integrante da equipe organizadora do congresso, Juliane Fiorezi, explica por que o acrílico foi escolhido para a confecção dos troféus:

“Foi pensado em um projeto que trouxesse a transparência e o movimento, marcando com as cores e formas ordenadas no troféu. A escolha do acrílico como material nos permitiria dar transparência e suavidade ao projeto”.

O Acrílico é um dos materiais mais indicados para a confecção de troféus. Confira alguns modelos de premiações que já foram produzidos pela Sul Acrílicos aqui. Para mais informações, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?