Blog

Peça técnica com componente para máquinas

A Segurança do Acrílico

A segurança no local de trabalho é fundamental para qualquer empresa. E o acrílico pode ser o material ideal para colaborar nessa missão. Isso porque ele pode ser usado em visores para máquinas e em diversas peças técnicas, originando componentes ideais que garantem segurança contra eventuais acidentes por serem extremamente resistentes e apresentarem medidas precisas que proporcionam um encaixe perfeito e evitam o desprendimento de peças que podem causar danos aos trabalhadores.

Peças técnicas em acrílico discos recortados via CNC

Peças técnicas em acrílico confeccionadas com recorte e gravação a laser.

Além de oferecer toda essa segurança, esses componentes em acrílico também apresentam outras vantagens, como a facilidade na hora da limpeza e instalação. É por isso que a Sul Acrílicos é especializada na produção de peças técnicas em acrílico.

O acrílico é um material extremamente versátil e fácil de usinar. Como pode ser cortado em máquinas a laser, ele origina peças em diferentes formatos, com alta complexibilidade e alta replicabilidade.

Vale destacar que o acrílico também apresenta boa resistência química e mecânica, podendo ser utilizado em diferentes tipos de máquinas. Para mais informações sobre as peças técnicas em acrílico, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?