Blog

Pranchetas em acrílico personalizadas com adesivagem espelhada na cor azul

Pranchetas em Acrílico

O acrílico é um material que pode aparecer em diversos segmentos, e está mais presente no seu dia a dia do que você imagina. Em escritórios, podemos encontra-lo em displays para expor documentos, porta folders, porta cartões, defletores e demais produtos. Entre as diversas opções que oferecemos em nossa Linha Office, estão as pranchetas em acrílico.

O acrílico é um material muito resistente, por isso é o mais indicado para a produção de pranchetas. Além disso, as pranchetas em acrílico não são danificadas caso sejam molhadas.

Na Sul Acrílicos, as pranchetas em acrílico podem ser personalizadas com diferentes cores e a logo da empresa por meio de adesivação ou serigrafia.

Nossas pranchetas em acrílico possuem ótimo acabamento superficial e podem ser utilizadas em empresas, lojas, desenhos técnicos, escritórios, cursos de arquitetura e engenharia, etc. As pranchetas ainda podem servir como brindes personalizados e promocionais.

Na Sul Acrílicos Express, nossa loja virtual, você consegue adquirir pranchetas em acrílico cristal, nos tamanhos 23 cm x 33 cm, Ideal para folhas tamanho A4 ou 16 cm x 24 cm, ideal para folhas tamanho A5. Clique aqui para comprar as suas pranchetas em acrílico.

Para solicitar um orçamento de pranchetas personalizadas, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?