Blog

Placa de sinalização em acrílico peronalizada com impressão UV

Placas de Sinalização em Acrílico

Sabe qual o melhor material para você sinalizar o seu ambiente? O acrílico!

Muito útil para qualquer tipo de comunicação visual, o acrílico pode aparecer em diversos lugares dentro de uma empresa como em fachadas, letreiros, peças de sinalização e placas internas. A Sul Acrílicos desenvolve placas de sinalização em acrílico, tanto internas quanto externas, para empresas, comércio, sinalização industrial, restaurantes, ambientes hospitalares, placas de sinalização de incêndio e rota de fuga.

As placas internas em acrílico servem para informar, direcionar e orientar o público que frequenta sua empresa. O acrílico é o material mais indicado para compor a comunicação interna de qualquer estabelecimento porque possui qualidade, uniformidade e alta resistência. Além disso, é um material moldável que pode originar diversos formatos de placas.

Desenvolvemos projetos de placas de sinalização em acrílico personalizados com acabamentos em adesivo, impressão UV ou serigrafia, visando atender as necessidades do local e uma ótima comunicação. Tudo isso para efetivar da melhor maneira a comunicação interna do seu negócio ou local de trabalho e assim agregar valor à sua marca.

Seja em sua loja, consultório, agência, fábrica ou qualquer outro tipo de estabelecimento, as placas internas em acrílico são a melhor a solução para uma boa comunicação interna. Entre em contato com a Sul Acrílicos e solicite um orçamento!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?