Blog

Produto Destaque do Mês: Lembrança Comemorativa Yara Vita

A Yara, empresa internacional dedicada à otimização agrícola que atende 20 milhões de agricultores de mais de 160 países, procurou a Sul Acrílicos para o desenvolvimento de uma lembrança comemorativa para o lançamento de um de seus produtos.

Essa lembrança comemorativa foi feita para ser entregue aos convidados do evento de lançamento do novo Fertilizante Foliar Yara Vita, que ocorreu na fábrica de Sumaré – SP.

 

CONHEÇA A LEMBRANÇA COMEMORATIVA

O acrílico é um material extremamente versátil, que permite a criação de peças originais diante das diversas possibilidades de usinagem. Para esse projeto, foram coletados nas unidades fabris da Yara o primeiro lote do novo fertilizante, que foi injetado dentro de um bloco de acrílico lapidado com espessura de 20mm.

O bloco de acrílico recebeu furação com diâmetro de 12mm para armazenar 5ml do líquido fertilizante. A aplicação da marca na lembrança comemorativa, bem como do texto, foi feita através de serigrafia.

 A peça foi entregue em uma embalagem personalizada, sob medida, feita com papel cartão que também apresenta a marca da Yara.

Desenvolvemos projetos junto aos nossos clientes, de forma a otimizar e concretizar suas ideias. Trabalhamos com corte a laser e corte serra, colagem, moldagem e personalização com serigrafia, impressão UV, gravação a laser e adesivagem. Entre em contato conosco para solicitar um orçamento!

 Conheça os troféus em acrílico que confeccionamos e inspire-se!

Confira também as vantagens de utilizar púlpitos em acrílico nos seus eventos! Acesse aqui.

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

 

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?