Blog

Kit de Limpeza de acrílico, contendo 3 flanelas macias, detergente próprio para uso no material e borrifadorl

Kit de Limpeza de Acrílico

O acrílico é o mais nobre dos plásticos, e por isso merece uma atenção especial para conservá-lo da melhor maneira possível. Entre os principais cuidados que devem ser tomados, a maneira de limpar o acrílico toma destaque.  Por isso, a Sul Acrílicos resolveu lançar um kit de limpeza para conservar o aspecto original de peças em acrílico, retirando manchas e marcas de gordura.

O kit, contém um pote com 100ml de cera especial, um borrifador de 500ml e 5 flanelas de limpeza reutilizáveis.

Kit de Limpeza de acrílico, contendo 3 flanelas macias, detergente próprio para uso no material e borrifadorl

Embora apresente uma superfície lisa, o que facilita na hora da limpeza, é importante destacar que os produtos usados na higienização do acrílico devem ser bem selecionados. O uso de substâncias abrasivas como sapólio ou  solventes como álcool, tíner, gasolina e substâncias do gênero, danifiam a peça, interferindo na estrutura molecular do acrílico e causando o surgimento de pequenas fendas na superfície do material. Por isso, a cera que integra o kit é uma cera especial, que não apresenta substâncias prejudiciais à sua peça. Também é importante destacar que o uso de esponjas ásperas ou de aço, bem como panos já utilizados, podem causar arranhões e fissuras no acrílico, por isso o kit contém flanelas recomendadas para uso nesse tipo de material.

 

MODO DE USAR:

1) Retire as partículas de pó da sua peça utilizando um espanador ou uma das flanelas que compõem o kit.

2) Dilua a cera em água, com base na dosagem adequada descrita no rótulo, em um recipiente qualquer. (Dosagem adequada: DETERGENTE 100mL / ÁGUA 7 L)

3) Com o borrifador, aplique a cera na peça, fazendo movimentos circulares com uma flanela de limpeza reutilizável, até a substância secar e você obter o brilho desejado no seu acrílico.

 

ADVERTÊNCIAS:

– Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos.

– Sua ingestão é perigosa.

– Nunca reutilize a embalagem

– Evite a inalação, aspiração e o contato direto com os olhos e pele.

 

Em caso de riscos profundos que prejudiquem a peça, a Sul Acrílicos recomenda o contato com empresas especializadas, que possam restaurar a peça por meio de polimento industrial.

Para adquirir o kit, basta clicar aqui.

 

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?