Blog

Máquina laser para corte de acrílico

Inovação e Tecnologia

Somos uma empresa focada na transformação de chapas acrílicas, que abastece o mercado brasileiro com soluções profissionais em acrílico. Desde 2006, desenvolvemos e elaboramos diversos projetos de fachadas, expositores, displays, púlpitos, peças técnicas, materiais de sinalização, e todos os outros produtos oferecidos em nosso site de forma personalizada, originando peças únicas, que atendem especificamente as necessidades de cada um de nossos clientes.

E, para produzir essas peças com alto padrão de qualidade, buscamos adquirir as melhores máquinas do mercado. Em nosso parque fabril, todos os cortes são realizados através de comandos numéricos, sejam eles em serras ou em máquinas de corte a laser, o que permite a produção de peças de alta complexibilidade com precisão e replicabilidade.

Máquina de dobrar acrílico

Dobradeira para 4 dobras simultâneas. Capacidade de dobra de até 200cm de comprimento e 40mm de espessura.

 

Serra circular para corte de acrílico

Serra circular com capacidade de cortes em chapas com até 140mm de espessura, com configurações eletrônicas e possibilidade de corte com uma angulação de até 90 graus

 

Máquina laser para corte de acrílico

Com 2500mm x 1500mm de área útil e dois canhões de corte simultâneos, nossa máquina de cote a laser garante a produção em tempo reduzido com um acabamento perfeito

 

Além de possuir a capacidade de moldar e dobrar chapas de até 2 metros de comprimento e 40mm de espessura, oferecemos sistemas de colagem modernos e seguros, disponibilizamos mais de 4000 cores para a produção de peças acrílicas e métodos de personalização como a impressão UV, serigrafia, gravação a laser e adesivação.

Todos esses investimentos são feitos para alcançar nosso único e principal objetivo: a satisfação dos nossos clientes.

Para mais informações sobre o nosso trabalho, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?