Blog

Banner expositor para relógios em acrílico feitos para Technos

Produto do Mês: Expositor para Relógios em Acrílico – Technos

O acrílico é realmente um dos materiais mais utilizados em peças para Pontos de Venda, saiba mais Guia PDV.

Expositor para relógios feito em acrílico para marca Technos, com espaço para expor jóias e personalizado com relevo.

Em expositores, por exemplo, ele sempre aparece para dar ainda mais destaque ao produto, valorizando também as marcas. Um recorte de mercado onde os PDVs em acrílico estão sendo usados cada vez mais são em acessórios e produtos de acessórios, perfumaria e cosméticos. Como esses produtos tem ligação direta com a beleza, ele precisam ser atraentes e assumir uma boa apresentação. Para satisfazer essa necessidade, nada mais óbvio que usar o mais nobre dos plásticos, que apresenta até 92% de transmitância luminosa, possui muito brilho, uma vasta gama de cores e texturas para compor a peça expositora ideal para a sua campanha.

Esse expositor foi confeccionado com acrílico preto, passando por processos de corte a laser, dobra para a peça tomar a forma e colagem. Apresenta um suporte feito em plástico injetado para expor um relógio e, especificamente para a campanha do cliente, um suporte, também feito em acrílico com corte a laser e colagem para acomodar o colar exposto. Para personalizar com a marca do cliente, foi utilizada a serigrafia, técnica indicada para grandes lotes de peças (a partir de 100 unidades), pois assim o custo se torna inferior ao de impressão em rígidos e, em determinados casos, a durabilidade e qualidade da personalização pode ser superior.

Uma boa exposição pode ser um dos gatilhos para o consumo do seu produto. Além disso, a versatilidade do acrílico é um dos pontos fortes para a transformação do material em peças para compor expositores e materiais para pontos de venda originais e adaptáveis conforme as ações necessárias e planejadas para uma determinada campanha.

A Sul Acrílicos transforma suas ideias em projetos técnicos, viabilizando a melhor forma de produzir suas peças, visando atender todas as necessidades de funcionalidade do produto e otimizando cortes para alcançar o melhor rendimento produtivo possível. Podemos ambientar completamente o seu ponto-de-vendas, encaminhe o seu projeto!

Confira aqui o nosso Guia para PDVs e Grandes Marcas.

Para solicitar um orçamento, entre em contato conosco.

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?