Blog

Banner Expositor de Maquiagens em Acrílico Personalizado

Produto do Mês: Expositor para Maquiagens Missha

A Sul Acrílicos foi convidada para participar de um projeto de desenvolvimento de um expositor para ponto de vendas para a Missha, uma marca global de cosméticos, fundada na Coréia do Sul e líder de vendas em cosméticos na Ásia.

O EXPOSITOR

Entre as demandas da peça, estava a necessidade de ser um expositor modular, que pudesse ser facilmente transportado entre os pontos de venda, e a necessidade de ter espaços para acomodar os testers dos cosméticos com as devidas informações de cada creme.

Expositor para maquiagens com suporte porta base, feito em acrílico preto e personalizado com serigrafia

O expositor foi fabricado em um misto de espessuras de 3 e 4mm, em acrílico preto, e passou por processo de corte a laser, dobra e colagem técnica. Para personalizar a testeira do expositor com a marca da Missha, foi utilizado letras em alto relevo e serigrafia. Este modo de personalização também foi utilizado na descrição de cada tester, que possui identificação de cor e número de especificação de cada um dos itens.

A Sul Acrílicos é especialista na fabricação de expositores em acrílico. Acompanhamos o desenvolvimento do projeto desde o princípio com o propósito de otimizar e materializar as peças de acordo com a necessidade de cada cliente, conforme os objetivos do mesmo. Para mais informações, entre em contato conosco!

 

Você sabe se seu ponto de venda é eficiente? Descubra em nosso Guia de Análise de PDV!

Confira algumas ideias criativas de produção gráfica no acrílico e saiba como personalizar a sua peça!

Conheça nosso e-commerce e compre peças em acrílico com apenas alguns cliques!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?