Blog

Caixa luminosa em acrílico expositor de marca para pdv

Expositor Luminoso: Ilumine o seu Ponto de Venda

Um dos principais objetivos da Sul Acrílicos é oferecer soluções em acrílico para compor pontos de venda. Peças em acrílico são usadas com frequência em pontos de venda porque o material colabora para chamar a atenção de clientes na hora da venda: é translúcido, brilhoso e fácil de ser transformado permitindo peças inovadoras e originais.

O Expositor Luminoso é um dos itens que podem ser confeccionados em acrílico e é muito efetivo quando se trata de atrair olhares.

Caixa luminosa em acrílico expositor de marca para pdv

O expositor luminoso da imagem acima foi feito em acrílico preto, com colagem e recorte a laser. A iluminação interna, feita com fita de LED RGB, se destaca e colabora para chamar ainda mais atenção para a marca.

E não é essa a ideia inicial de elaborar um expositor? A luz é um elemento essencial para dar destaque ao que você quer mostrar. Com a iluminação ideal, você faz o seu cliente notar aquilo que você deseja que ele note. Com o expositor luminoso,  você consegue direcionar o olhar de quem passa pelo seu ponto de venda para a sua marca ou produto exposto junto à ele.

Outros modelos de Expositor Luminoso

A Sul Acrílicos fabrica diversos tipos de expositor luminoso em acrílico. Desde os mais simples aos mais elaborados, os expositores em acrílico confeccionados por nós são personalizados de maneira a atender às necessidades dos nossos clientes.

Expositor luminoso em acrílico personalizado com recorte a laser

Expositor luminoso em acrílico personalizado com gravação a laser

Ilumine o seu ponto de venda! Envie seu projeto ou entre em contato conosco para desenvolver seu expositor em acrílico com ilumiação interna.

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?