Blog

Expositor caixa em acrílico verde translucido com base em mdf na cor preta e personalizado com letras e recortes de acrílico

Expositores em Acrílico

A versatilidade do acrílico é um dos pontos fortes para a transformação do material em peças para compor expositores e materiais para pontos de venda. O MDF é outro material muito eficiente para esta finalidade e, quando associado ao acrílico, origina belas peças para expor produtos e chamar a atenção dos clientes.

Expositor caixa em acrílico verde translucido com base em mdf na cor preta e personalizado com letras e recortes de acrílico

No expositor da imagem acima, acrílico e MDF se unem para um mesmo objetivo: expor um produto e dar destaque a ele. O acrílico verde translúcido brilha como se estivesse conectado a uma fonte de energia. Mas, na verdade, são só suas bordas cortadas com um acabamento perfeito que transmitem essa impressão. A base em MDF BP preto com fita de borda e a marca do cliente serigrafada torna a peça perfeita para ser usada em qualquer local de venda, como mesas, balcões e até mesmo vitrines.

A Sul Acrílicos trabalha com os dois materiais e diversos serviços como corte a laser, colagem, pintura, dobras, adesivagem, entre outros para fabricar expositores planejados por nossos clientes e otimizados pela nossa equipe, sempre visando um bom aproveitamento de material e um ótimo custo benefício para nossos parceiros. Com foco na produção em série, desenvolvemos expositores para diversas marcas que atuam no país, acompanhando de perto todo o processo e mantendo contato direto com nossos clientes para alcançar um belo trabalho com acabamento perfeito.

Para mais informações sobre nossos expositores ou solicitação de orçamentos, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?