Blog

Modelo de chaveiro em acrílico personalizado

Chaveiro de Acrílico

O chaveiro é um objeto que foi desenvolvido para guardar e facilitar o transporte de chaves. Com o tempo, ele foi adquirindo também função decorativa; sendo criado com formatos, cores, materiais e personalização diferentes e inovadoras.

O chaveiro de acrílico é um bom exemplo de como podemos confeccionar peças diferenciadas e criativas para transportar as chaves. Isso porque o chaveiro de acrílico pode ser personalizado com adesivagem, serigrafia ou gravação a laser, além de poder adquirir qualquer forma quando cortado na máquina a laser.

Mas por que personalizar o seu chaveiro? Várias pousadas e hotéis optam por chaveiro de acrílico na hora de sinalizar as chaves referentes à cada quarto. Além de manter a organização, o estabelecimento faz do chaveiro de acrílico um meio para reforçar a sua marca, tornando-o parte das ações de marketing do local. Falando em ações de marketing, algumas empresas também agregam às suas práticas a distribuição de brindes para seus potenciais clientes, onde o chaveiro personalizado pode ser uma ótima solução. E por que não utilizar um chaveiro de acrílico personalizado para as lembranças da sua festa?

Confira abaixo alguns modelos e ideias:

 

Chaveiro em acrílico personalizado com numeração para identificação de portas

Chaveiro de acrílico personalizado com adesivagem espelhada.

 

Chaveiro em acrílico para ação promocional e distribuição de brindes

Chaveiro de acrílico personalizado com serigrafia pra brinde de campanha.

 

Brinde chaveiro em acrílico recortado a laser

Chaveiro de acrílico feito com serigrafia e recortado a laser.

 

Chaveiro em acrílico personalizado para brindes

Chaveiro de acrílico com gravação a laser, feito para brindes.

Além de serem úteis para organização, os chaveiros em acrílico também são frequentemente usados como brindes em ações promocionais. Assim, você pode confeccionar brindes personalizados em acrílico para distribuir aos clientes e parceiros.

Na Sul Acrílicos Express, nossa loja virtual, você pode comprar chaveiro de acrílico nos tamanhos 5cm x 10cm e 6cm x 14cm sem personalização, para você mesmo personalizar com adesivagem. Clique aqui para consultar os valores e adquirir os produtos.

Chaveiro em acrílico para personalizar

Modelo de chaveiro sem personalização, disponível em nossa loja virtual.

A Sul Acrílicos fabrica belíssimos chaveiros de acrílico, que podem ser utilizados para fins de organização ou distribuição de brindes personalizados. Você pode adquiri-los em nossa loja virtual, ou entrar em contato através do nosso formulário ou e-mail para solicitar o orçamento de chaveiros personalizados em grande quantidade e mediante envio de projeto.

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?