Blog

Expositor em acrílico para PDV da Euro feito em acrílico preto recortado e acrílico espelhado

Ambientação de Pontos de Vendas

Transmitir conceitos, atrair o olhar de um grande número de pessoas e despertar o desejo de compra está entre os efeitos esperados de uma boa peça de comunicação visual, como os expositores. E para alcançar todos esses objetivos, nada melhor que usar o acrílico para a ambientação de pontos de vendas.

PDV desenvolvido para Technos, com acrílico de 2mm espelhado e base preta em 3mm. Personalizado com serigrafia.

O acrílico é um dos materiais mais utilizados no desenvolvimento de peças para pontos de vendas. Isso porque oferece diversas chapas com texturas ecores diferentes, é extremamente moldável e, com o corte a laser, permite a confecão de diversos modelos de peças, com designs originais e inovadores. Além disso, pode ser personalizado com serigrafia, como na foto acima, gravação a laser ou adesivação, como você confere no produto abaixo:

Expositor com adesivação espelhada, confeccionado em chapa acrílica de 25mm, com corte feito na serra e polimento para garantir um acabamento perfeito.

Além de todas essas vantagens, o acrílico oferece um fácil modo de limpeza, que deve ser feita com uma cera especial que mantém o brilho original do acrílico na sua peça, e é essencial para peças que compõem a ambientação de pontos de vendas, e que ficam sempre em contato com o público. O kit para limpeza pode ser adquirido aqui.

Para mais informações sobre ambientação de ponto de vendas em acrílico, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?