10, ago O que é Produção Gráfica e o que você precisa para se tornar um Profissional da Área A produção gráfica engloba todas as fases necessárias, como a escolha de materiais, serviços, custos e prazos de entrega, para que o resultado final proposto em projetos gráficos seja garantido durante a sua produção. A atividade pode ser praticada na concepção de cartões de visitas, embalagens, expositores, rótulos, além de uma infinidade de outros produtos. […]
03, ago Guia de Materiais de Merchandising no Ponto de Venda Com origem na língua inglesa, merchandising é um conceito do marketing que visa o planejamento e a promoção de produtos e marcas, em locais e momentos adequados. Como você já viu em nosso blog, merchandising é um conjunto de atividades voltadas à inserção de um determinado produto no mercado em condições competitivas e atraentes, com foco […]
28, jul VitrineMedia estará na Brazil Promotion e no Conecta Imobi 2017 Na próxima semana, a VitrineMedia Brasil, nossa parceira que também faz parte da Serena Group, estrá presente em duas das maiores feiras da América Latina: na Brazil Promotion e no Conecta Imobi. Ambos os eventos acontecem no Transamérica Expo Center, em São Paulo – SP, e a VitrineMedia convida vocês para conhecerem de perto as novidades e […]
14, jul Descubra o que é Visual Merchandising A vitrine tem um grande poder de sedução, sendo um dos principais fatores que levam uma pessoa a escolher entrar na sua loja em vez de outra, por isso a prática do vitrinismo é muito importante. Mas o que fará com que o consumidor permaneça na sua loja? A coerência entre a mensagem que você […]
07, jul Vitrinismo: O que é e como se tornar um Especialista! O Vitrinismo é uma das atividades do Visual Merchandising e seu principal objetivo é alcançar melhores resultados com a exibição de produtos através da montagem de vitrines. Assim como os outros elementos de um ponto de venda, as vitrines também são capazes de transmitir conceitos, ideias e sensações ao público – valorizam os produtos, possibilitam […]
30, jun Produto do Mês: Expositor para Acessórios para Celular em Acrílico Um bom expositor deve valorizar ainda mais o seu produto e chamar atenção de clientes. Ele é um dos principais elementos de um ponto de vendas, com certeza o mais estratégico. Como faz parte das suas ações de merchandising, deve estar alinhado com a sua comunicação e identidade visual. O Expositor para Acessórios de Celular em acrílico abaixo, […]
16, jun Guia de Análise de Ponto de Venda – PDV A aparência de uma loja e sua fachada são os elementos que convidam o seu público a entrar e conhecer o seu produto. Por isso, o ponto de venda deve ser bem estruturado, com arquitetura e ações de marketing alinhadas. O ponto de venda é o local onde se expões produtos e serviços para venda. Mas […]
09, jun Guia Completo de Expositor para Lojas Um bom expositor para lojas deve ter um único objetivo: valorizar ainda mais o seu produto e chamar atenção de clientes. Ele é um dos principais elementos do seu ponto de vendas, com certeza um dos mais estratégicos. Como faz parte das suas ações de merchandising, que pertencem ao plano de marketing de qualquer empresa, […]
01, jun Benefícios do Acrílico: Por que utilizar o acrílico é melhor que outros materiais? O Acrílico é um polímero utilizado em várias áreas do mercado devido à sua facilidade de adquirir formas, leveza e alta resistência. Mas quais são os benefícios do acrílico? Por que você deve optar por usá-lo em seus expositores, suas fachadas e demais peças? Confira abaixo uma série de aspectos sobre o material: BENEFÍCIOS DO […]
25, maio Chaveiro de Acrílico O chaveiro é um objeto que foi desenvolvido para guardar e facilitar o transporte de chaves. Com o tempo, ele foi adquirindo também função decorativa; sendo criado com formatos, cores, materiais e personalização diferentes e inovadoras. O chaveiro de acrílico é um bom exemplo de como podemos confeccionar peças diferenciadas e criativas para transportar as […]