Blog

brazil promotion

VitrineMedia estará na Brazil Promotion e no Conecta Imobi 2017

Na próxima semana, a VitrineMedia Brasil, nossa parceira que também faz parte da Serena Group, estrá presente em duas das maiores feiras da América Latina: na Brazil Promotion e no Conecta Imobi. Ambos os eventos acontecem no Transamérica Expo Center, em São Paulo – SP, e a VitrineMedia convida vocês para conhecerem de perto as novidades e lançamentos das nossas linhas de soluções para comunicação de pontos de venda.

Brazil Promotion

brazil promotion

 A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional da América Latina. Tem o objetivo de expor ao seu público as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais na área de brindes, produção gráfica, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, e muito mais. A feira reúne cerca de 240 fornecedores numa área de 16.188m², no Transamérica Expo Center, e recebe mais de 12.500 profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado.

A Brazil Promotion acontece do dia 01 a 03 de Agosto, com acesso gratuito para profissionais de setor. O acesso é gratuito para os profissionais do setor e ocorre das 13h as 20h.

Nosso stand será o de número 24, e estará localizado na rua A5 do pavilhão E. Venha visitar o nosso stand e encontre soluções diferenciadas para as suas campanhas!

Conecta Imobi

conecta imobi

O Conecta Imobi está em sua 4º edição e é o principal evento da América Latina que aborda vendas, tecnologia e marketing voltado ao mercado imobiliário. Além de apresentar as novidades dos fornecedores ao setor imobiliário através dos diversos expositores, oferece também palestras e painéis com as principais tendências do setor.

O Conecta Imobi acontece nos dias 02 e 03 de Agosto, nos pavilhões F e G do Transamérica Expo Center, e já está com os ingressos esgotados. Esperamos todos os participantes do Conecta em nosso stand para ficar por dentro das principais novidades dos painéis iluminados franceses que conquistaram o mundo!

 

Para mais informações, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?