Blog

Sul Acrílicos Express

A Sul Acrílicos Express é o portal de vendas online da Sul Acrílicos, a nova solução para compras práticas da Sul Acrílicos, que há mais de 10 anos fornece peças em acrílico para todo o Brasil.

Nossa loja virtual foi criada para atender encomendas menores – seja de pessoas físicas ou de pequenas empresas, facilitando o contato com potenciais parceiros e efetivando um atendimento expresso e constante para empresas e clientes cadastrados, além de proporcionar uma experiência simples e rápida para a compra de peças em acrílico padronizadas, contando com o mesmo suporte que oferecemos em demandas maiores.

Na Sul Acrílicos Express você encontra peças em acrílico para Restaurantes, Escritórios, Ambientação de Lojas, Hotéis, Eventos, além de outras linhas e produtos como defletores para ar condicionado, urnas e caixas passa objetos.

O atendimento da Sul Acrílicos Express é exclusivamente online, através das contas de clientes cadastrados, do chat online ou do e-mail contato@sulacrilicos.com.br, durante o horário comercial.

Acesse nossa loja virtual aqui.

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?