Blog

Porta guardanapos e sachês em acrílico com duas divisões para acomodar condimentos e numeração para identificação de mesas

Porta Guardanapos e Sachês

Além dos nossos tradicionais porta guardanapos, nós também fabricamos porta guardanapos e sachês em acrílico, que podem facilitar na hora de arrumar a sua mesa.

 

Porta guardanapos e sachês em acrílico com duas divisões para acomodar condimentos e numeração para identificação de mesas

Porta Guardanapos e sachês em Acrílico com adesivagem para numeração de mesa.

 

Porta guardanapos e sachês em acrílico com 3 divisórias para acomodar condimentos

Eles podem ser confeccionados com uma ou duas divisórias.

Além dos modelos acima, também podemos confeccionar modelos elaborados com mais divisórias, detalhes feitos com corte a laser e personalização feita com gravação a laser.

Os porta guardanapos e sachês em acrílico são para uso em mesa de restaurantes, bares e lancherias. Além do espaço para os guardanapos, eles apresentam divisórias para acomodação de condimentos, na quantia desejada pelo cliente.  Isso faz com que os porta guardanapos e sachês em acrílico otimizem o espaço da mesa, uma vez que garantem a organização de tudo que seu cliente possa precisar, facilitando também o seu atendimento.

 

Os porta guardanapos e sachês em acrílico são peças leves e podem ser higienizados facilmente, por isso são ideais para estabelecimentos que servem refeições e prezam pela limpeza em primeiro lugar. Você pode adquirir os porta guardanapos e sachês em acrílico em nossa loja virtual. Para orçamento de peças personalizadas, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?