Blog

Adesivagem em peça em acrílico

Personalização do Acrílico

Podemos personalizar o acrílico com aplicação de adesivos, serigrafia ou impressão UV em rígidos. Como um de nossos princípios é atender nossos clientes da melhor forma possível, buscamos acompanhar o desenvolvimento da sua peça desde a elaboração e, por isso, indicaremos o melhor método de personalização a ser aplicado na chapa para chegar ao resultado que você espera.

ADESIVAGEM

Adesivagem em peça em acrílico

Trabalhamos com adesivos recortados e impressos, sejam em fundo colorido, branco ou transparente. Imprimindo em diversas resoluções (até 1440 dpi) e em larguras de até 150cm para impressão e 120cm para recorte. Nosso comercial auxiliará você a escolher a melhor alternativa para que você obtenha o resultado que espera, sem jogar seu dinheiro fora.

IMPRESSÃO UV

Placa de sinalização em acrílico peronalizada com impressão UV

 

Oferecemos serviços de impressão UV direta em chapas rígidas, com área útil máxima de 0,96 x 1,90 para chapas de 1,0 x 2,0m e até 10mm de espessura, garantindo replicabilidade e durabilidade em suas peças, pois a impressão não será removida facilmente. Recomendamos o uso desse método de personalização somente em peças permanentes e institucionais, como enxovais de lojas, premiações e etc.

SERIGRAFIA

Porta guardanapos em acrílico no formato triangular personalizado com serigrafia reproduzindo a marca do restaurante Taô

O serviço de serigrafia é feito em peças com até 120x85cm de área de impressão. É muito indicado para médios e grande lotes de peças (a partir de 100 unidades), pois assim o custo se torna inferior ao de impressão em rígidos e, em determinados casos, a durabilidade e qualidade da personalização pode ser superior.

Nosso objetivo é chegarmos juntos na melhor opção de personalização do acrílico para sua peça, visando oferecer serviços com o melhor acabamento e custo benefício. Para mais informações, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?