Blog

Expositor feito em acrílico com marcenaria para exibir acessórios

Marcenaria

Transmitir conceitos, atrair o olhar de um grande número de pessoas e despertar o desejo de compra está entre os efeitos esperados de uma boa peça de comunicação visual. Para atender esses objetivos, podemos participar diretamente do aperfeiçoamento de projetos de produtos que chegam até nós, para utilizar nosso material da melhor forma, ou até mesmo colaborar com a criação da peça.

Pensando na melhoria desse atendimento, decidimos, também, internar o processo de marcenaria. Agora, produtos que são fabricados em acrílico mas que também levam MDF em seu projeto, por exemplo, podem ser desenvolvidos totalmente pela Sul Acrílicos.

A decisão de agregar esse serviço em nossa empresa, além de garantir a qualidade que prezamos em todos os processos de fabricação da peça, também ocorreu devido a necessidade de maior controle nos prazos de produção e custos das peças. Além, é claro, de aumentar a gama de serviços com a madeira como matéria prima.

Expositor feito em acrílico com marcenaria para exibir acessórios

O expositor da imagem acima, feito para a Mormaii, que faz parte da nossa cartela de clientes fixos, foi a primeira peça desenvolvida inteiramente dentro da Sul Acrílicos. Ele foi produzido em MDF com pintura laca fosca, MDF laminado e serigrafia. Feito para expor relógios, também contém uma testeira em acrílico, personalizada com serigrafia, para a inserção de informativos.

Atualmente, temos capacidade de produção de peças em MDF BP e MDF cru, pintados com laca, em cortes retos ou personalizados, sendo possível a entrega das peças montadas ou desmontadas e, até mesmo, com acessórios como fechaduras, rodízios, iluminação, ou outros que constem no projeto da peça solicitada.

A Sul Acrílicos é a empresa ideal para fabricar o seu expositor e demais materiais para pontos de vendas. Nos certificamos em acompanhar o processo desde o início, para originar peças de qualidade e satisfazer nossos clientes, garantindo uma parceria plena e duradoura.  Para mais informações sobre nossos serviços de marcenaria e transformação de chapas em acrílico, entre em contato conosco.

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?