Blog

Identificadores marcadores de mesa no formato de gado feito em acrílico com corte a laser

Marcadores de Mesa em Acrílico

Você sabe usar os marcadores de mesa do seu restaurante ao seu favor? Além de serem peças fundamentais para organizar o local e os pedidos de um estabelecimento, os marcadores de mesa são ótimas mídias para você ou possíveis parceiros, além de também fazerem parte da decoração do seu estabelecimento, colaborando para a harmonia do local.

Muitas empresas buscam alternativas diferenciadas para chamar atenção dos clientes e manter o ambiente bonito. O brilho, as possibilidades de transparência, as texturas e as cores do acrílico possibilitam projetos originais de marcadores de mesa em acrílico, que com cores fortes e brilhantes atingem facilmente o objetivo de ser notado.

Na Sul Acrílicos, você encontra marcadores de mesa em acrílico e mdf, que podem ser personalizado com adesivagem, impressão UV, gravação a laser ou serigrafia. E por falar em laser, é a máquina a laser a responsável por um dos maiores aliados do acrílico na hora de confeccionar peças como essas, pois através dela os marcadores de mesa podem adquirir diversos formatos:

Marcadores de mesa em acrílico preto, recortados no formato de gado e numerados para identificação

Além dos marcadores de mesa em acrílico personalizados, também produzimos marcadores de mesa em acrílico cristal, nos modelos cavalete, T e L. Produzidos em acrílico cristal, com 92% de transmitância luminosa, você pode adesiva-los por conta. Esses modelos você pode adquirir em nossa loja virtual, clicando aqui.

Sinalize de forma prática e eficaz, entre em contato com a Sul Acrílicos e solicite seu orçamento.

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?