Blog

iSaloni – Salão Internacional do Móvel de Milão

Esse ano, o Salão Internacional do Móvel de Milão aconteceu do dia 09 à 14 de abril.

Com o tema “Em Milão: O Mundo Que Habitaremos”, a mais importante Feira de design de móveis do mundo contou com cerca de 2.500 profissionais de vários países que apresentaram suas apostas e novidades em uma área de mais de 203 mil metros quadrados.

Desde sua primeira edição, em 1961, a Feira busca promover o setor de móveis e acessórios de decoração. O evento é referência global para o setor de iluminação e é reconhecido por lançar conceitos e tendências.

“Visitamos o iSaloni com a idéia de buscar novos horizontes para um novo projeto em desenvolvimento na Sul Acrílicos. O salão em si surpreendeu pela sofisticação e acabamento das peças apresentadas, que variavam de luminárias a pequenos puxadores de portas em acrílico, divididos em 24 pavilhões com milhares de expositores.” – relata o Diretor Executivo da Sul Acrílicos, Rafael Bellé, que esteve no evento.

Em breve nossos clientes verão o resultado dessa troca de informações entre Brasil e Itália, país líder no consumo per capita de acrílico no mundo!

 

Conheça mais sobre a empresa de acrílicos Sul Acrílicos.

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?