Blog

Fachada em acrílico é um diferencial para Pontos de Vendas

Por Que uma Fachada de Acrílico faz Diferença?

Uma das áreas onde o acrílico é mais utilizado é na comunicação visual, aparecendo em displays, murais e PDVs. A fachada de acrílico também entra nesse nicho, que cada vez mais explora as vantagens do material para compor seu visual.

As propriedades do material ajudam a viabilizar propostas de fachada de acrílico inovadoras, com infinitas opções de cores, moldagem e as diversas possibilidades de corte – o que permite bastante detalhes nas peças, que oferecemos.

O material não ter restrições para ser instalado em áreas externas é um dos princípios que leva à escolha de uma fachada de acrílico. O material é muito resistente, possui proteção contra raios ultravioletas e demais intempéries, além de garantia contra amarelecimento. Outra vantagem é a segurança, já que o material não quebra facilmente – ele não estilhaça e, por isso, não causa cortes e demais danos.

A fácil instalação de uma fachada de acrílico é outro fator que levou ao crescimento do uso do material em projetos de áreas externas de lojas. Além do transporte ser prático – visto que o material, dependendo da espessura utilizada, é muito leve, a fachada de acrílico pode ser instalada com parafusos cromados ou até mesmo fita dupla face.

Confira alguns exemplos fachadas foram produzidas por nós:

Fachada em acrílico cristal personalizada com letras recortadas a laser coloridas

Fachada em acrílico cristal, com aplicação de adesivo com a marca do local e fixada com parafusos cromados.

Fachada para PDV em acrílico para loja Chocolates Brasil Cacau

Fachada de loja em acrílico cristal, também instalada com parafusos cromados. Aplicação da marca feita por meio de colagem de letras recortadas.

Fachada em acrílico branco, personalizada com letras recortadas em acrílico colorido

Fachada em acrílico feita em acrílico branco, com letras recortadas a laser e coladas – assim como a imagem central, e com iluminação interna.

Fachada em acrílico ideal para PDV personalizada com adesivagem espelhada com perspectiva

Placa para fachada recortada via máquina de corte a laser – personalizada com adesivo espelhado que dá a ideia de movimento à peça. A marca do local foi aplicada com colagem de letras recortadas.

A propaganda é uma ferramenta importante para o marketing de qualquer empreendimento, e uma boa aparência também. As fachadas de acrílico podem adquirir facilmente a identidade de uma loja, atendendo às necessidades específicas de cada segmento de venda, realizando uma ótima comunicação visual e transformando uma fachada de loja.

Nos apresente seu projeto de fachada de acrílico e solicite um orçamento!

Lembre-se que não é só em fachada de loja que o acrílico pode transformar a sua comunicação, confira aqui alguns modelos de placa de acrílico.

Confira algumas ideias criativas de Produção Gráfica no Acrílico.

Conheça também o nosso e-commerce, onde você adquire peças em acrílico padronizadas. Clique aqui. 

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?