Blog

Banner Produto do Mês: expositor de calçados Latitude feito em acrílico

Produto do Mês: Expositor para Calçados Latittude

Um bom expositor para lojas deve ter um único objetivo: valorizar ainda mais o seu produto e chamar atenção de clientes. Ele é um dos principais elementos do seu ponto de vendas, com certeza um dos mais estratégicos. Como faz parte das suas ações de merchandising, deve estar alinhado com a sua comunicação e identidade visual, como o expositor para calçados que apresentamos pra vocês, produzido para a Latittude, uma marca de calçados masculinos.

Expositor de calçados feito em acrílico leitoso e personalizado com impressão UV colorida

 

Como você sabe, na Sul Acrílicos levamos em consideração diversos fatores na hora de produzir nossas peças, como aproveitamento de material para evitar desperdício e custo benefício. Por isso, a imagem utilizada para ilustrar esse post é de um dos protótipos sugeridos ao cliente. O expositor para calçados é composto por uma base, que apresenta a marca e conceito da campanha idealizada. O arco, que no produto final também apresenta a marca do cliente, sustenta um gancho que suporta o produto a ser exposto, nesse caso um sapato.

Arco em acrílico leitoso e personalizado com impressão UV utilizado na confecção de expositor de calçados

 

Para personalizar esse expositor para sapatos, foi utilizado impressão UV, um dos modos de imprimir sobre o acrílico e produzir expositores originais. Confira mais sobre a produção gráfica no acrílico aqui.

O Acrílico é um polímero utilizado em várias áreas do mercado devido à sua facilidade de adquirir formas, leveza e alta resistência. Mas quais são os benefícios do acrílico? Por que você deve optar por usá-lo em seus expositores, suas fachadas e demais peças? Entenda o por quê neste link.

Para mais informações sobre a produção de expositores em acrílico personalizados, entre em contato conosco.

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?