Blog

Display de preço e identificação porta etiquetas

Displays de Preço e Identificação em Acrílico

Os displays em acrílico são ótimas opções para expor qualquer informativo. Existem displays específicos para cada tipo e tamanho de informativo, como os displays porta folders, porta cartões e também os displays de preço e identificação em acrílico, pensados para expor valores ou informações sobre os produtos oferecidos.

Os displays de preço e identificação em acrílico oferecem diversas vantagens por serem produzidos com um material resistente, que pode durar por anos sem que ele perca seus aspectos originais. Quando bem conservado, evita a necessidade de reposição. Além disso, nossos displays de preço e identificação em acrílico possuem um convite (recorte em meia lua na lateral) para a fácil substituição do informativo, mostrando-se extremamente prático.

Você pode adquirir nossos displays de preço e identificação em acrílico em nossa loja virtual, a Sul Acrílicos Express, clicando aqui.

A Sul Acrílicos também pode confeccionar displays de preço em acrílico personalizados, com encaixes especiais para o seu expositor, conforme a sua necessidade. Neste caso, entre em contato conosco e solicite um orçamento!

 

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?