Blog

Banner Displays de Mesa

Qual o modelo ideal de Display de Mesa em acrílico para sua ação?

Uma comunicação visual bem elaborada pode contribuir muito para as vendas de uma empresa. O acrílico é o material mais nobre, durável e versátil dentre os plásticos. Por isso, é muito usado na fabricação de display de mesa em acrílico. Mas qual o modelo ideal para expor seu visual?

Um display de mesa em acrílico é a melhor solução para expor informativos ou anúncios e identificar locais em mesas e balcões de pontos de venda. Ele comunica de forma prática e simples e possui diversos formatos em tamanhos A4, A5 ou A6, além de opções com medidas especiais.

Para ações em feiras e mostras, qualquer display de mesa se torna ideal, pois pode ser carregado e, por isso, exposto de maneira fácil, sem necessidade de fixação em móveis ou paredes.

Além de ser útil em ações em pontos de vendas, mesa de escritório e lojas, o display de mesa também pode ser utilizado em restaurantes e eventos, para uso em marcação de mesas ou identificação de menus em buffets.

Confira abaixo os modelos disponíveis em nossa loja virtual para compra online:

1. DISPLAY EM ACRÍLICO MODELO T INVERTIDO

Display de mesa modelo T invertido

O display em acrílico T invertido pode ser confeccionado de diversos tamanhos, como A4, A5, A6 ou outras medidas, sempre de acordo com a necessidade do cliente. Também pode ser projetado na horizontal ou vertical. Produzido em acrílico cristal e com a tecnologia do corte a laser, o display em acrílico T invertido possui uma dobra para a inserção do informativo.

A comunicação com um display em acrílico T invertido também se torna muito eficiente, na medida que pode ser feita nas duas faces da peça.

O display em acrílico T invertido é ideal para balcões, mesas, eventos e feiras. Além disso, se torna uma peça leve, com baixo custo e de fácil manuseio.

Medidas:

A3: 43,0cm x 31,0cm x 10,5cm (largura x altura x profundidade)
Ideal para folha A3 (29,7cm x 42cm)
Espessura: 3mm
Visualizar Preço e Comprar

A4: 30,2cm x 21,8cm x 7,5cm (largura x altura x profundidade)
Ideal para folha A4 (21cm x 29,7cm)
Espessura: 2mm
Visualizar Preço e Comprar

A5: 21,5cm x 15,4cm x 6,3cm (largura x altura x profundidade)
Ideal para folha A5 (14,8cm x 21cm)
Espessura: 2mm
Visualizar Preço e Comprar

A6: 15,2cm x 11,2cm x 5,3cm (largura x altura x profundidade)
Ideal para folha A6 (10,5cm x 14,8cm)
Espessura: 3mm
Visualizar Preço e Comprar

2. DISPLAY EM ACRÍLICO MODELO L

Display de mesa modelo L na posição retrato

Os displays tipo L em acrílico reúnem resistência e beleza, por isso podem ser usado em vários ambientes distintos, como para expor cardápios de restaurantes, valores de hotéis e vitrines e demais informações em balcões de lojas, bancos e escritórios.

Nossos displays tipo L em acrílico possuem ótima qualidade no acabamento, com dobras perfeitas que facilitam a colocada e retirada de papéis sem que estes sejam danificados. Os displays tipo L em acrílico podem ser horizontais ou verticais. Também podem ser confeccionados em diversos tamanhos, como A4, A5 e A6, sendo ideias para exibir documentos e informativos em mesa de escritório. A sul Acrílicos também pode personalizar o seu display com aplicação da sua logo por meio de gravação a laser.

Medidas:

A3: 32,0cm x 40,8cm x 18,3cm (largura x altura x profundidade)
Ideal para folha A3 (29,70cm x 42cm)
Espessura: 0,3mm
Visualizar Preço e Comprar

A4: 22,0cm x 29,5cm x 12,2cm (largura x altura x profundidade)
Ideal para folha A4 (21cm x 29,7cm)
Espessura: 2mm
Visualizar Preço e Comprar

A5: 15,1cm x 21,5cm x 8,7cm (largura x altura x profundidade)
Ideal para folha A5 (14,8cm x 21cm)
Espessura: 2mm
Visualizar Preço e Comprar

A6: 11,0cm x 14,6cm x 7,2cm (largura x altura x profundidade)
Ideal para folha A6 (10,6cm x 14,8cm)
Espessura: 2mm
Visualizar Preço e Comprar

 

3. DISPLAY DE PREÇO E IDENTIFICAÇÃO

Display de mesa porta etiquetas em acrílico

Display de preço e identificação em acrílico, pensado para expor valores ou informações sobre os produtos oferecidos. Oferece diversas vantagens por sere produzido com um material resistente, que pode durar por anos sem que ele perca seus aspectos originais. Quando bem conservado, evita a necessidade de reposição. Além disso, nossos displays de preço e identificação em acrílico possuem um convite (recorte em meia lua na lateral) para a fácil substituição do informativo, mostrando-se extremamente prático.

Medidas: 4,2cm x 8,0cm x 2,2cm (largura x altura x profundidade)
Espessura: 2mm
Visualizar Preço e Comprar

 

4. DISPLAY PRISMA EM ACRÍLICO

Display de mesa prisma em acrílico

O display prisma em acrílico é feito com dobras, nas duas faces da peça, para a inserção de papéis, o que permite que a comunicação seja feita em ambos os lados do produto. O displays prisma em acrílico é ideal para indicar mudanças de status, como aberto ou fechado, reservas de mesas, cardápio e linhas de produtos em lojas e restaurantes. Além disso, pode ser usado em balcões de caixas e recepções, escritórios e estandes.

Medidas:

½ A4: 30,0cm x 10,0cm x 8,5cm (largura x altura x profundidade)
Visualizar Preço e Comprar

1/2 A5: 21,0cm x 7,0cm x 6,5cm (largura x altura x profundidade)
Visualizar Preço e Comprar

Espessura: 2mm

5. DISPLAY PORTA FOLDER

Display de mesa porta folders

O porta folder em acrílico é ideal para expor  flyers e peças informativas e pode ser usado em balcões, mesas, ou pontos de vendas. Ele é fabricado em acrílico cristal, para aproveitar toda a  transparência do material e garantir uma boa visualização do informativo. O porta folder em acrílico é uma ferramenta muito eficaz para divulgar empresas, produtos e atualizações para clientes. Outro modelo ideal para você manter na sua mesa de escritório, com flyers das campanhas mais recentes da sua empresa, na hora de receber os clientes.

Medidas:

1/3 A4: 21,3cm x 12,8cm x 9,8cm (altura x largura x profundidade)
Ideal para folha tamanho 1/3 A4 (21cm x 10cm)
Visualizar Preço e Comprar

A4: 28,5cm x 24,0cm x 13,0cm (altura x largura x profundidade)
Ideal para folha A4 (21cm x 29,7cm)
Visualizar Preço e Comprar

A5: 18 cm x 22,6 cm x 6 cm (largura x altura x profundidade)
Ideal para impressões no tamanho A5 (14,8cm x 21cm)
Visualizar Preço e Comprar

Espessura: 2mm

__________________________________________________________________________________

Permitindo uma amostra prática e eficaz de qualquer material, os display de mesa em acrílico pode expor documentos, flyers, identificações, numerações de mesas em restaurantes, especificações de equipamentos em feiras e demais eventos, exibição de valoras de uma empresa, entre outros.

Você pode adquirir nossos displays em nossa loja virtual, a Sul Acrílicos Express, clicando aqui.

Para empresas que utilizam o display em acrílico para realizar a divulgação do seu próprio estabelecimento, a Sul Acrílicos fabrica displays que podem ser personalizados, com encaixes especiais para o seu expositor e logo, conforme a sua necessidade. Neste caso, entre em contato conosco e solicite um orçamento!

*Observação: as medidas apresentadas nesse texto podem sofrer atualizações. Na hora de realizar a compra, leve em consideração a informação disponível na nossa loja virtual. Os valores expostos também estão sujeitos à ajustes.

 

Descubra se o seu ponto de vendas é eficiente

Saiba por que é melhor usar acrílico no seu projeto

Entenda como é cobrado o preço do acrílico

 

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?