Blog

Troféu em acrílico fabricado para premiação da Descida das Escadas de Santos

Sul Acrílicos Confeccionou Troféu para a Descida das Escadas de Santos

Aconteceu, no último domingo (22/02), a principal competição da Descida das Escadas de Santos, que integra a Copa do Mundo City Downhill Series, organizada pela empresa eslovaca Extreme Sports Fabrik e realizada pela Confederação Brasileira de Mountain Bike e produzida pela Time Mkt Comunicação, com apoio da Prefeitura de Santos. Todos os atletas que subiram ao pódio, dentre eles os primeiros lugares – Filip Polc e Patrícia Loureiro, foram presenteados com um belo troféu em acrílico confeccionado pela Sul Acrílicos.

Foram confeccionados dois modelos de premiações, para as diferentes modalidades da confeccção. O principal troféu, visto nas imagens, foi confeccionado com base em 3mm preta, no formato caixa, com aplicação de serigrafia na cor branca. O corpo do troféu foi confeccionado em 4mm cristal, com serigrafia na cor preta, gravação a laser e led com fonte externa para iluminação da peça.

Premiação da Descida das Escadas de Santos com troféus em Acrílico

Fonte: Jornal Diário Zona Noroeste

A Sul Acrílicos fica muito feliz e satisfeita em participar desse momento tão especial. Conheça outros modelos de premiações em acrílico que fabricamos. Para mais informações, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?