Blog

Defletor em acrílico para direcionar o ar do aparelho

Defletores

As temperaturas começam a aumentar e o uso dos condicionadores de ar split ficam cada vez mais constante em empresas, lojas e restaurantes. Que tal tornar o seu ambiente ainda mais confortável com o uso dos defletores em acrílico??

Defletor em acrílico para direcionar o ar do aparelho

Nos condicionadores de ar split, as palhetas não apresentam muitas opções para direcionar o vento, como ocorria nos aparelhos antigos, fazendo com que a corrente de ar gere desconforto em usuários que sofram a ação direta do fluxo de vento. Uma boa solução para esse problema são os defletores em acrílico, que possibilitam direcionar o ar, fazendo com que a climatização inicie pelo alto, sem incomodar as pessoas que estão no ambiente.

Além de oferecer mais conforto em locais onde é instado, os defletores em acrílico podem harmonizar com qualquer tipo de decoração, tornando-se perfeitos para escritórios e empresas, e são extremamente resistentes, garantindo a alta durabilidade da peça.

Nossos defletores em acrílico acompanham bucha e parafuso com acabamento cromado para a instalação, que deve ser feita logo abaixo do ar condicionado. O ideal é abrir a palheta do aparelho e instalar o defletor rente a ela. Os defletores em acrílico também possuem fácil modo de limpeza, o que é extremamente vantajoso. Para mais informações, você pode entrar em contato conosco.

Os defletores podem ser adquiridos em nossa loja virtual Sul Acrílicos Express.

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?