Blog

Banner Painéis Backlight LED que estão dominando o mundo

Conheça os painéis iluminados que são a sensação do momento!

Você sabia que o Serenagroup, grupo ao qual a Sul Acrílicos pertence, é o responsável por trazer ao Brasil a novidade mais iluminada do mundo para as suas vitrines e PDVs?

Vitrine ambientada com Painel de LED em Acrílico

A VitrineMedia é uma empresa global que nasceu na França e atua há 10 anos levando soluções em painéis de LED iluminados para vitrines de todo o mundo.

Tendo em vista que  90% das informações que recebemos são processadas a partir daquilo que vemos, a VitrineMedia criou linhas com mais de 10 modelos de displays em acrílico iluminados, para serem usados em paredes, em móveis portáteis e suspensos em vitrines.

A solução suspensa é a mais famosa. Os displays são instalados através de cabos metálicos, que levam a energia para iluminar a sua mídia, que pode ser impressa na sua própria impressora, com papéis comuns ou papéis especiais by vitrine media, tendo a opção de trocar a hora que quiser, devido à praticidade do produto. Além disso, os painéis são híbridos e mudam de retrato para paisagem em menos de 1 minuto.

Confira nosso vídeo e saiba como aumentar em até 47% o fluxo da sua vitrine utilizando os verdadeiros painéis iluminados da empresa que é a líder global absoluta no mercado.

 

Conheça mais sobre os produtos em www.vitrinemedia.com.br

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?