Blog

Expositor para posicionar jóias em um ponto de venda

Como Posicionar Suas Jóias em Um Ponto de Venda

Você sabia que 90% das informações que recebemos são processadas a partir daquilo que vemos? É por isso que a apresentação dos seus produtos deve ser pensada de maneira a estimular os impulsos dos seus clientes, oferecendo uma experiência completa com as peças, valorizando a sua oferta. Isso se aplica, principalmente, na venda de produtos com alto valor, como jóias, onde a decisão de compra precisa ser pensada.

Organizar suas jóias por modelos que combinem, por exemplo, pode levar à compra de mais de uma peça. Para isso, é ideal você projetar o seu expositor de acordo com as necessidades da sua própria estratégia de venda.

Um expositor em módulos permite que você posicione as suas jóias de várias maneiras diferentes, espantando a monotonia e permitindo que você altere o layout da exposição dos produtos a hora que quiser, de maneira fácil e prática.

Expositor para pdv modular feito em mdf para acomodar jóias e acessórios

O expositor acima foi confeccionado em mdf, na sua estrutura, e acrílico. As letras recortadas em acrílico 2mm preto registraram a identidade da marca, personalizando o expositor com elegância e sofisticação.

Para acomodar os acessórios em uma bela apresentação, um tabuleiro com diferentes formatos de expositores confeccionados sob medida para cada tipo de peça, como brincos, colar, pulseiras, foi projetado para adquirir várias disposições. Dentre as peças que podem ser movimentadas, há  displays para mostrar informações sobre os produtos, desenvolvidos especialmente para a inserção de flyers.

Expositor em acrílico leitoso branco para posicionar jóias e acessórios

Expositor para pulseiras em acrílico

Como posicionar suas jóias em um ponto de venda com expositor para colares em acrílico

Expositor para colares em acrílico

Na Sul Acrílicos você encontra apoio para produzir os expositores mais diferenciados do mercado, conforme campanhas e os produtos que ficarão amostra, tudo para garantir uma exposição eficaz e vantajosa, facilitando a aquisição dos seus produtos. Possuímos uma equipe apta a otimizar os seus projetos, visando o bom aproveitamento do material e um ótimo custo benefício. Para mais informações sobre as possibilidades de produção da Sul Acrílicos, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?