Blog

Balcão expositor para doces

Baleiro com Tampa Retrátil

O acrílico é ideal para expor vários tipos de produto. Sua transparência garante uma boa visualização do que está sendo exposto, sua versatilidade permite o desenvolvimento de peças que se adaptam para cada tipo de exposição e seu brilho e beleza chamam a atenção de potenciais consumidores. Mas você sabia que por ser atóxico e apresentar fácil modo de higienização ele é ideal para expor alimentos? Confira abaixo nosso baleiro com tampa retrátil em acrílico:

Balcão expositor para doces

baleiro com tampa retrátil em acrílico, na verdade, pode ser usado para acomodar e deixar à mostra vários tipos de alimentos. A imagem acima é de uma loja de doces e chocolates, que vende as guloseimas por quilo.

Nosso baleiro com tampa retrátil em acrílico é feito com corte a laser, colagem e encaixe para a tampa, que desliza para abrir e fechar, colaborando para a conservação do alimento. O baleiro da imagem acima possui dois níveis, mas você pode encomendar o seu com a quantidade de níveis desejada para acomodar seus doces da melhor maneira possível. Além disso, também pode adquirir nossos baleiros na Sul Acrílicos Express, nossa loja virtual, clicando aqui.

Por ser um material liso e possuir fácil limpeza, o acrílico não acumula sujeiras e bactérias em sua superfície, além de não aderir gorduras e temperos, tornando-se ideal para exposição de alimentos. Para mais informações, entre em contato conosco!

E-mail: loja@sulacrilicos.com.br
Whats App: +55 55 999631 9002
Telefone: +55 51 2042 0221
0800 042 0569

Instagram: @sulacrilicosexpress
Facebook: facebook/sulacrilicosexpress

 

 

Clique aqui
1
WhatsApp
Olá!
Podemos ajudar?